quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Filme: Atividade paranormal 4!

Oi gente!

Hoje venho com mais um post da série resenha de filmes. kkkkk
Como vocês já devem ter percebido, sou uma fanática por filmes, quase sempre to no cinema, quando não to vendo filme em casa mesmo. kkkk
Mas vamos direto ao ponto.Semana passada fui ao cinema assistir ao filme Atividade paranormal 4.
Eu adoro os filmes desta série mesmo,confesso que me assusta um bocado, mas nada como assistir o grito por exemplo! rsrs


Sinopse e detalhes

Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex (Matt Shively). Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso.







 
Minha opinião

Bom,eu acho que não foi um dos melhores filmes desta série de filmes de terror, ok, não vou detonar este pelo contrário, gostei deste achei que transmitiu bem a mitologia que o filme vem construindo filme após filme. Acredito eu que o mais esperado pelo publico era saber o que aconteceu com a famosa katy,alguns mistérios foram revelados porém nem todos.
A personagem principal deste filme não é a Katy e sim uma adolescente,que por sinal lembra muito o Micah namorado de Katy no primeiro filme, porém a garota é  uma versão um pouco menos irritante eu diria
É evidente que algumas situações vistas nos filmes anteriores se repetem neste,falta de criatividade talvez, porém acredito eu que o filme conseguiu segurar bem seu publico alvo, com a constante tensão contida neste filme,algo bem caracteristico dos filmes de Atividade paranormal.
Algo bem interessante foi justamente a mudança do personagem principal,atingindo com isso um novo publico adolescente que de uma certa forma se identifica com a personagem principal,mas ainda assim Katy tem um papel de grande relevo no filme,principalmente porque o publico já sabe o que ela é capaz de fazer.
Bom, mesmo contendo uma certa falta de criatividade ainda assim o filme  agrada, principalmente porque o mistério da cronologia de Katy vai se desvendando aos poucos.É um filme relativamente bom eu diria.


PS: #chatiada porque esqueceram de colocar a varinha das varinhas no simbolo das relíquias! kkkkkkkkkk Brincadeira.
Espero que vocês tenham gostado um super beijo e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário