segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mudanças: Novo nome para o blog!

Oi gente!

Bom, quem entrou aqui hoje já reparou que o blog passou por algumas mudanças.
Eu resolvi mudar o nome do blog, afinal quem me segue sabe que ultimamente tenho postado assuntos variados,então resolvi mudar o nome do blog para algo que tenha mais a minha cara e o nome escolhido foi "A Geek dos batons".

O nome parece estranho mas me identifiquei muito com ele, afinal ser geek é algo tenho orgulho, então como eu sou geek e viciada em maquiagem beleza e afins, resolvi colocar este nome.
Eu gostaria de deixar bem claro que eu NÃO vou para de postas sobre maquiagem,moda e etc, afinal este é o assunto foco do meu blog,porém eu quero postar mais sobre assuntos relacionados a este mundo geek/nerd e também quero postar assuntos variados como por exemplo lazer e diversão.
Pensando nisso resolvi firmar um compromisso. Vai funcionar assim: todas as segundas-feira estarei postando somente assuntos relacionados a geeks,nerds,lazer,diversão entre outras coisas, não sera postado nada sobre beleza nas segundas-feira, este dia sera um espaço reservado pra falar de assuntos que eu gosto, pois afinal tem muitas pessoas que se interessam pelo assunto,inclusive esta semana recebi e-mails de pessoas me pedindo para postar mais sobre o assunto, ( me surpreendi com isso kk) então segunda-feira sera o dia da geek.

Durante o resto da semana o blog será como sempre foi,vou falar muito de maquiagem,moda, beleza... tudo que nós mulheres amamos,e que foi o motivo pelo qual eu criei este blog.
Este continuará sendo um blog de beleza como sempre foi. ok!

Beijos
        By: isis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário