quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Halloween: Make lyndro do dia!

Oi gente!

Hoje venho falar de um assunto diferente, um tanto quanto assustador. kkkkkkk Eu estou falando do Halloween, que é um evento que vem ganhando força aqui no brasil.
Eu realmente fiquei sem tempo para fazer um tutorial de halloween,porém como fui a uma festa ontem a noite,tive que pensar em uma fantasia, e agora venho mostrar (assustar) á vocês.

Não ficou das melhores makes, afinal fiz correndo e tudo no improviso,pois fui avisada em cima da hora sobre a festa, então fiz tudo correndo e com materiais improvisados,pois não tive tempo para comprar os produtos necessários.
Eu fiz um make de zumbi ( eu gosto de zumbis...não me perguntem porque kkk) utilizando apenas,cola branca,batom vermelho,uma base em tom mais claro que o da minha pele,e sombra marrom...até que ficou legal,por ser tudo improvisado. kkkkk

Então vamos lá, eu lhes apresento a zumbi Isis! kkk




AINN QUE LYNDRA!!! kkkkkkkkk PODE ISSO ARNALDO??




Momento shame on you blogueira kkkkkkkkkkkkkkk.

Espero que vocês tenham gostado da brincadeira, um super beijo e até o próximo post lindonaaaaas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário