segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como esquecer um cara? 5 passos que você deve seguir para ser feliz!



 Oi gente!

Quantas vezes aquelas paixonites agudas, não nos tirou o sono,não nos deixou triste, sem vontade de sair ou fazer quaquer coisa, pois tudo, exatamente TUDO nos lembra aquela maldita pessoa no qual não conseguimos esquecer...
É fato que amar é maravilhoso, porém convenhamos doí muito levar um "chute" da quele cara que você está mega afim,parece que céu esta desabando,parece que ele é seu único motivo de prazer,e no começo até parece que você não vai conseguir ser feliz sem ele, e o maldito individuo não sai da sua cabeça.... Pois eu tenho uma noticia pra você: ele não é tão importante assim! Você se apegou a ele, afinal quem é que não gosta de receber sms de madrugada,ganha apelidinhos carinhosos e etc, todas nós gostamos, isso fez com que você se apegasse a ele, e seu cérebro o tem como única forma de prazer, por isso o maldito não sai da sua cabeça.

Esquecer um cara não é tão fácil quanto parece,é difícil sim, e no começo até parece que você nunca vai consegui, mas isso é possível sim, e basta seguir alguns passos para que você se liberte do encosto (kkkk) e seja feliz.

  • A primeira coisa que você deve ter em mente é : "Eu realmente quero esquece-lo? Gosta dele está  mesmo me fazendo mal?" se a sua resposta for sim para ambas as perguntas,então vamos lá com os próximos passos, caso contrario,nem continue lendo.
  • Agora é hora de desabafar!!! Ligue para uma amiga,ou se você tiver um bom relacionamento com a sua mãe,conte a ela tudo que aconteceu, chore, chingue o cara,coloque tudo que está entalado na sua garganta pra fora... isso faz um bem imenso!
  •  Agora é hora de começar a rir novamente! Tire um final de semana só pra você assistir a filmes de comédia (tem que ser de comédia,romance NÃO ROLA)  e coma muitoooo sorvete  e chocolate, e todas as outras porcarias existentes,que engordam mas nos deixam muito felizes,afinal depois a gente faz uma dieta! ;p
  •  Agora é hora de tira-lo da sua vida e dos seus pensamentos. Comece apagando as lembranças materiais, você não precisa jogar tudo fora agora, porém junte tudo que te lembre dele,incluindo as fotos, e coloque em uma caixa, e a deixe em algum lugar bem longe dos seus olhos,quando essa tormenta passar você irá conseguir jogar a caixa fora. Ahhhhh não vale guardar os sms dele no celular, apague todos, isso mesmo APAGUE! Resista com toda força que você tiver,vasculhar a rede social do garoto, e coloque na sua cabeça que ele não quer nada com você,pois afinal quem ta interessado corre atráz e ele não fez isso.
  • O quinto passo é afasta a memoria dele, pois agora você já não tem mais nada material que te faça lembrar dele. O que você deve fazer agora  é se ocupar ,procure fazer muitas tarefas pois assim você ocupa sua mente e esquece dele. E mesmo quando a lembrança dele insistir em aparecer expulse-a, pense em outra coisa, pense em algo que você quer muito, ou então pense na quele sapato lindo que você viu ontem. Comece a se cuidar mais, reservando tempo pra você,para sua beleza.Outra coisa que você deve fazer é se divertir,procurar outras formas de prazer, outros modos de sorrir, saia com as amigas, vá a festas,faça compras,escute sua musica favorita, (não escute nada que faça você lembrar dele) divirta-se e aproveite sua vida. Seja feliz. 

 Estes são os 5 passos que você deve seguir para esquecer um cara, depois disso é só esperar o tempo passar, e você já está pronta pra um novo amor... mas lembre-se, antes de amar alguem você deve SE AMAR pois afinal ninguém é mais importante pra você do que você.

Um super beijo e até o próximo post lindonaaaaaaassss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário