sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dica de celebridade: Emma Watson

Oi gente!

Hoje venho compartilhar com vocês alguns dos segredinhos de beleza da linda atriz e atual embaixadora da Lancôme Emma Watson.
 Bom quem me segue sabe que sou fã de Harry Potter, e como a Emma é nossa eterna Hermione, tenho que confessar, amo/sou eternamente grata a Emma por ter feito toda a diferença na minha infância.Então pra mim será um prazer dividir os segredinhos de beleza dela com vocês.

Como podemos observar a Emma tem uma beleza atemporal delicada, que combinada com a atitude típica de sua personalidade,que a torna uma beleza única e sofisticada, alvo de inspiração de todas nós mulheres.
A Emma tem passado por muitas mudanças de visual nos últimos tempos, a maior delas sem dúvidas foi seu novo corte de cabelo.A algum tempo ela deixou seu cabelo cumprido e ondulado, e adotou um corte bem curtinho, sofisticado, que transmite muitas atitude, elegância e modernidade.Em entrevista ela disse que o novo corte foi uma das experiências mais libertadoras de sua vida.
Recentemente a atriz abandonou seu corte curtinho para as gravações de um filme,mas a mesma promete que logo logo mudará seu visual mais uma vez. Camaleoa ela!

Vamos conferir algumas dicas dela:







Bom meninas essas foram as dicas.
OBS: caso vocês queiram,mais posts como este,é só deixar o nome da celebridade de sua escolha,que eu faço o post.
Eu espero que vocês tenham gostado,um super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Oi Isis! Achei teu blog lindo! To te seguindo... Me segue de volta? http://belezadelakshmi.blogspot.com/

    ResponderExcluir