quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Resenha: Blush pêssego Avon Colortrend!

Oi gente!

Hoje vim trazer a resenha de um produto que tenho gostado bastante,é o blush Avon, da linha Colortrend, na cor pêssego.
Há tempos eu vinha procurando um blush,no qual eu pudesse usar no dia-a-dia, eu queria um produto leve, em um tom suave, que tivesse uma cor bonita, mas ao mesmo tempo pouco pigmentada, para não pesar na hora da aplicação.
Sem dúvidas este produto pra mim foi um achado,pois contém todos os requisitos que eu procurava em um blush para o dia-a-dia, da para carregar na bolsa, pois sua embalagem é pequena e discreta, e o preço também foi maravilhoso, cerca de R$13,00.






Embalagem: A linha Colortrend da Avon está de cara nova, a embalagem deste blush em pó compacto, é pequena e delicada, sua tampa é em acrílico, e seu formato é redondo, com designer bem moderninho.Uma graça.



O produto: O blush em tom pêssego da Avon Colortrend, faz parte de uma coleção quem contém outras 2 cores, o rosa pink e o bronze. Este é um blush fosco, com pigmentação média, quanto ao tom ele é um coral com um fundo rosa bem bonito.




Minha opinião: Como eu já disse gostei muito desse produto para o dia-a-dia, por ser fosco e em um tom mais suave, ele não pesa, ele te deixa apenas com uma carinha mais saudável, com as bochechas levemente rosadinhas. A pigmentação foi outro ponto positivo, ele não é tão pigmentado, o que eu acho ideal para o dia, porém é fato que se você pesar a mão na hora da aplicação, ele vai pigmenta bem, e a chinelada na cara irá surgir. rsrs. Gostei bastante deste produto.












 *Este post NÃO faz parte de nenhum tipo de publicidade.

Bom gente eu espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post.
Lembrando que vou deixar minha nota para o produto aqui a baixo, 1 joinha é ruim,2 é bom e 3 é ótimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário