sábado, 8 de setembro de 2012

Adicionando um pouco mais de moda aos meus,aos seus,aos nossos dias....

Oi gente!

Sabe aquele dia nublado,com aquele friozinho gostoso, que você sai na rua e se sente nas grandes capitais Européias,ou até mesmo em um dia de SPFW.... sim eu reparo muito na moda que vejo nas ruas, principalmente nestes dias,a moda nestas temporadas é algo que me fascina.



De uns tempos pra cá,tenho me interessado cada vez mais por moda,não sei explicar ao certo o motivo, mas é fato que estou me apaixonando cada vez mais por esse "pequeno mundinho" denominado moda, e meu blog está sofrendo as consequências deste amor platônico.



Sair na rua em um tempinho que eu considero agradável (o que eu sitei a cima) e apreciar a moda nas ruas é algo que pra mim não tem preço, ver pessoas diferentes, estilos diferentes,personalidades diferentes....é uma sensação maravilhosa, aprecia a moda assim, realmente não tem preço.



Quando comecei este blog, ou melhor quando fiz este blog,para compartilhar com vocês um pouquinho de "mim" das coisas que gosto, eu não abordava muito sobre moda,ou pelo menos não desta maneira,meu foco realmente era a beleza, coisas relacionadas a maquiagens e afins,mas como tenho me interessado muito por moda,penso que falarei mais sobre este assunto,ou melhor eu já tenho falado muito sobre isso,porém abordarei ainda mais o assunto,lógico sem deixar de falar sobre makes e afins,afinal são coisas que eu amo e um amor a gente não esquece assim tão fácil.

 A única coisa de que tenho certeza é de que estou a apaixonada,pelas grandes cidades,pela moda das ruas,editoriais de moda....realmente este pequeno universo me conquistou,e talvez eu até tomo este mundo por meu trabalho,talvez eu queira ser uma proficional do ramo ou  algo do tipo....TALVEZ. Só o tempo me trará a resposta,afinal tudo muda.

Beijos...

2 comentários:

  1. Olá Isis,

    Acabei de te nomear no meu blog para LiebSter Award, podes ver aqui: http://makeupbynatacha.blogspot.pt/2012/09/liebster-award.html

    Beijinhooo*

    ResponderExcluir
  2. hahaha obrigada flor.... A dorei a idéia!
    BJS....

    ResponderExcluir