sexta-feira, 28 de setembro de 2012

LiebSter Award!

Oi gente!

Eu fui convidada pela Natacha do blog Make up By Natacha  para responder a um questionário, algumas perguntinhas, curiosidades e afins.
Confesso, que gostei bastante da idéia, ( na qualidade de curiosa, preciso dizer que adoro ficar vendo estes questionários ...rsrsrs)   prometo que vou responder tudo com sinceridade. rsrs
Ao final do questionário, irei nomear alguém para responder a liebSter, segurem a ansiedade só um pouquinho! rsrs
Antes de começar, preciso dizer ( avisar) que sou uma pessoa meio nerd e excêntrica...(louca)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira!

Vamos as perguntas.↓↓↓




Qual é sua opinião sobre o meu blog? ( Make up By Natacha)

R: Eu conheci o blog da Natacha, através, do blog da Camila Coelho (Super Vaidosa) , se não me engano eu vi um comentário no SV e cliquei no link.
Sempre dou uma passadinha por lá, gosto muito, não tenho do que reclamar. =)

Qual a sua opinião sobre a blogosfera?

R: EIKE assunto polêmico! kk. Eu confesso que sou viciada em blogs, já faz alguns anos que eu acompanho algumas blogueiras, como a Júlia Petit,  ( Ô mulher poderosa... amooooo essa ruiva rsrs)  eu sou apaixonada por blogs e afins, mas convenhamos que de uns tempos pra cá, coisas bizarras estão acontecendo na blogosfera,dá até medo só de pensar em algumas coisas que são publicadas por ai.... mas quem sou eu para criticar,cada um faz o que quer,assim como só lê quem quer.
Existem muitos blogs bons por aí, e não é porque alguns são ruins que toda a blogosfera deve ser estereotipada, existem blogs ruins e blogs ótimos.Ponto final! rsrs 

 A coisa mais bonita??

R: Solidariedade, compaixão, amor, carinho, sinceridade.... tudo aquilo que constitui um ser Humano e que em alguns casos, não tão raros, se perdem neste vazio chamado mundo moderno.

Principal objetivo? 

R: Sabe quela história de lutar pelos seus sonhos? Então, eu acredito nela, na minha humilde opinião,nós devemos buscar o que queremos, com toda a força que podermos. O meu objetivo é realizar os meus sonhos,quais sonhos eu ainda não sei direito, pois afinal o ser Humano muda muito, e os meus sonhos de hoje podem não ser os mesmo de amanhã,por isso eu busco realizar meus sonhos pouco a pouco, dia após dia.

Maior vício?

R: Ai tenho varios... kkkkkkkkk se eu for falar de todos fica aqui até amanhã. kkkkkkk

Uma música preferida?

R: Curto mais sertanejo e  rock.

O que mais odeia?

R: Pessoas entrometidas e desumildes.

Uma qualidade?

R: Não ligar para a opinião alheia,faço as coisas do meu jeito, gosto das coisas que me interessam, e não me preocupo nenhum pouco se tem alguém achando ruim.

Um defeito?

R: Eu falo tudo que eu penso.... as vezes falo de mais.    

Um ídolo?

R: J.K Rowling. Ok, podem me chamar de infantil, mas eu sou completamente apaixonada por Harry Potter, desde que eu era pirralhinha,fiz muitos amigos graças a esta série,dei muita risada com o pessoal dos FC's, (dou até hoje) e mesmo hoje em dia com o fim da série, apos tantos anos se passarem, eu me pego vendo os filmes, lendo os livros, e ficando estérica quando alguem fala de HP.
Só os potterheads sabem do que eu estou falando, Hp marcou muuuito a minha vida, se as outras pessoas acham que adultos que gostam de HP são infantis, então prazer, eu sou a infantilidade em pessoa. 

Você é feliz?

R: Sou, muito! Confesso que tive que passar por alguns problemas para encontrar a  felicidade, já dei valores a coisas que hoje em dia são totalmente despensáveis em minha vida. Claro que eu não sou feliz o tempo todo, aliás ninguém é, não da pra ser feliz na hora da famosa DR! kkkkk Mas na maior parte do tempo eu sou feliz sim.

Enfim vamos a nomeada....... ela é a Luanna Garcia, do blog Feminina e Sofisticada.
Mas lembrem-se ela só responde se quiser ok!

Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário