segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sessão Moda: Saias de couro!

Olá meninas!

Quem aqui já usou saia de couro? \o/ rsrsrs.
Essas peças estão super na moda atualmente,vale lembrar que o couro deve ser sintético , pois usar couro verdadeiro ou pele de animal, é uma tremenda de uma crueldade!


A saia de couro curta, é aprovada para perfis magros,mais essa é uma idéia que varía muito, pois se você está um pouquinho a cima do peso, e colocar uma saia de couro mais curta e se sentir bem e bonita,você pode investir sem medo,mais atenção a peça não deve ser colada no corpo,para que a saia não fique marcando as gorturinhas, (gostosurinhas rsrsrs) falo por experiência própria!
Agora se você é magrinha ou está em forma use e abuse das peças, porém evite também modelos muito colados....tudo para evitar a vulgaridade.

Que as saias de couro são uma tendência linda e super usada pelas famosas,isso nós já sabemos.O legal de uma tendência ser tão usada pelas famosas, é que nós podemos ter uma inspiração a partir do look usado por elas,vale lembrar que ao ver um look no qual você queira se inspirar, a modelo (famosa)  deve ter um corpo que chegue o mais próximo possível do seu. ok?
As peças variam de acordo com cada estilo, são várias saias para todos os estilos e gostos, então se jogue na tendência. rsrsrs
 Vamos ver??!


 Espero que você tenham gostado,um super beijo e até o próximo post.[love]          

Nenhum comentário:

Postar um comentário