quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Guia de Compras Internacionais: Onde comprar make importada baratinho?!

Olá meninas!

Hoje venho aqui trazer para vocês uma dica muito interessante, caso você não conheça muitos sites internacionais que vendem maquiagem com um preço super em conta,vou mostrar alguns aqui para vocês.
Existem um infinidade de sites estrangeiros que enviam produtos para o Brasil,as marcas de maquiagem variam,alguns sites só vendem makes mais caras como as da  marca MAC, e outros vendem makes mais baratinhas como a NYX, L.A Color etc.
Aqui neste post falarei sobre algumas lojinhas que vendem makes baratinhas, como as quais já citei a cima.

Quando o assunto são compras internacionais, as pessoas sempre se perguntam se vale mesmo a pena comprar algo que pode demorar um pouco para chegar e ainda correr o risco de ser taxado na alfândega.
Bom, eu acredito que se você quer comprar makes baratas de marcas internacionais com a NYX, você deve  sim comprar nos sites internacionais,pois os preços aqui no Brasil são muito altos, e com o dinheiro que você gastaria em um batom da NYX comprando aqui no Brasil,nestes sites você compra muito mais produtos da mesma marca e depois você só paga o frete.

O risco de ser taxado na alfândega e a demora para a entrega do produto varia de acordo com o frete escolhido. É importante ficar atenta na hora de escolher o frete, pois assim que o produto entra no Brasil algumas lojas não se responsabilizam mais pela compra,por tanto se seu produto se perder por aí,você não poderá fazer nada. Por isso se você for fazer uma compra de algo que você queira muito  ou uma compra mais cara, escolha a opção de frete com rastreamento pelo menos assim você sabe a onde está a sua caixa.
Enfim,muitos fatores influenciam na hora de escolher o seu frete,e eu acredito que está é a parte mais importante na hora de finalizar a compra,mas falerei mais sobre isso em outro post.
Vamos conferir as lojinhas! rsrs



[star]  Cherry Culture: Vende NYX, L.A Colors, Amuse,MILANI, e várias outras marcas que nos EUA são      makes de farmacia,mais que são de ótima qualidade.  Na cherry Culture os batons da NYX,custam apenas $2,99 cerca de R$6,00.  O frete é um pouquinho caro,e o meu concelho é que se você for fazer uma compra cara, utilize o frete USPS Intl  Priotity Mail (Tracking), o risco de ser taxado é mediano e o frete é um pouquinho mais caro, porém você terá muito mais segurança.
Para comprar lá você não precisa necessariamente ter cartão internacional, se tiver é melhor para você, mais se não tiver a loja também aceita Paypal.

[star]  Beauty Joint: Os produtos vendidos nesta loja é basicamente o mesmos vendidos na Cherry Culture e os preços são praticamente os mesmos, porém lá também vende Revlon, e com um preço que me agrada muito! rsrsrsr
Eu também acho que você deve utilizar o  USPS Intl  Priotity Mail (Tracking) como opção de frete,pois é mais seguro, na verdade eu acredito que você deve utilizar está opção em qualquer compra internacional, a não ser que você for comprar algo sem muita importância, ou não tem medo de correr o risco de perder sua compra.
Lá você pode comprar com cartão internacional ou Paypal também!


Ah antes que eu me esqueça de dizer,caso você tenha o produto taxado, o valor será cerca de 60% do valor da compra, se isso acontecer você receberá um aviso, por tanto prepare-se e leve uma cópia da fatura do seu cartão,pois eles podem de cobrar um valor a cima do da sua compra.
Mais isso não significa que seu produto será taxado,isso raramente acontece,mesmo que você use uma opção de frete com rastreio,só postei estas informações aqui para que você se prepare caso isso aconteça,mais como eu já disse a cima falei mais sobre fretes em outro post. ;)

OBS: Este post NÃO faz parte de nenhum tipo de publicidade

Espero que vocês tenham gostado das dicas, beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário