quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sessão Moda: Anéis de dois e três dedos!

Olá meninas!

Na moda o lema é  que menos é mais certo? Não!
A algum tempo atrás as coisas ainda funcionavam assim, sem nada de exageros, mais de uns tempos para cá a moda variou muito, apareceram acessórios como maxi acessórios, óculos enormes, várias pulseiras.....
Uma infinidade de novas tendências que de uma certa forma são exageradas.

A novidade (que provavelmente vocês já conhecem rsrs) são os anéis de dois e três dedos, são anéis que enfeitam não só um dedo,mais os companheiros do lado dele também. rsrs
Estes anéis são inspirados, em uma antiga arma chamada soco-inglês, porém estes anéis são um acessório fashion e inofensivo.

Algo que acho muito bacana é a grande variedade de modelos, existem modelos de todos os tipos, ou seja sempre haverá um modelo  no qual você irá se identificar. Existem anéis mais delicados para as mais básicas, existem anéis maiores e brilhantes para as mais descoladas....são várias opções.
Vamos ver?!




E então gostaram? Eu sou completamente viciada em acessórios e sem dúvidas estes anéis tem feito a minha cabeça,principalmente os de caveirinha. hahahaha
Antes que eu me esqueça de dizer,na hora de usar um anel duplo ou triplo,o limite máximo é um anel em cada mão, para que seu look não fique exagerado e acabe caindo no brega.
Espero que vocês tenham gostado,um super beijo e até o próximo post.[love]

Nenhum comentário:

Postar um comentário