quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sessão Moda: Studded Loafers!

Oi gente!

Hoje vim falar de uma tendência,que chegou no mercado a "pouco" tempo são os Studded Loafers.
Os Studded Loafers são nada mais nada menos, que mocassim com tachas.
Os modelos variam muito, tanto no formato das tachinhas,quanto na cor e no preço!

Eu acho estes sapatos incríveis, e até mesmo capaz de transformar totalmente um look.
Mas cuidado!Estes são um tipo de sapato que sim,chama a atenção,então tente não usar muitos acessórios, como por exemplo a tendência dos Spikes , tente deixar o visual mais leve.
Porém,se quando o assunto é moda você é "antenada" (de verdade) pode ousar, e fazer várias combinações, use e abuse dos Studded Loafers.

Eu ande vendo os Studded Loafers do Christian Louboutin , e simples mente ameeei.
Eu sou fã do Louboutin, apesar de ter criticado (e muito) o louboutin inspirado na Cinderela.(veja aqui) Com este ele está de parabéns!
Mas como eu disse Studded Loafers tem vários tipos e marcas,você não precisa comprar um  louboutin, que é caríssimo, (eu por exemplo não comprei,achei lindos,mais muito caro!) você encontra estes sapatos em vários preços,basta pesquisa um pouquinho.
 Vamos conferir!       


 Eu espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post! [love]

Nenhum comentário:

Postar um comentário