terça-feira, 24 de julho de 2012

Sessão Moda: Acessórios com Spikes!

Oi gente!

Sem dúvidas os acessórios com Spikes estão super em alta,sejam em roupas,anéis,pulseiras,colares,sapatos.... uma infinidade de acessórios com Spikes, que são lindos e já fizeram a cabeça das fashionistas por ai.
Os acessórios com Spikes são uma tendência que assim como as caveirinhas vieram do mundo rock, e conquistou o coração de todas nós. (quase todas, rs)

Eu particularmente gosto bastante,preciso confessar que sempre fui fã de acessórios com uma pegada mais rock ‘n roll,porém gosto de combinar tais peças com outras mais leves, para o look não ficar tão pesado.
Acho legal combinar peças com estilo rock, com outras peças mais leves, principalmente se você não gosta de ousar. (assim como eu)

A minha dica é simples, para aderir a tendência "rock" mais sem deixar o visual pesado,opte por não misturar as tendências dessa moda, por exemplo,se usar Spikes não use as caveirinhas, e vice versa,ambos combinados com peças mais leves.
Agora se você já tem um estilo mais rock mesmo, e gosta de ousar, se jogue nas tendências,mais procure sempre um equilíbrio entre as peças, para assim evitar um visual "brega". ok?
Vamos conferir?!           


 Eu espero que vocês tenham gostado um super beijo e até o próximo post! [love]             

Nenhum comentário:

Postar um comentário