segunda-feira, 30 de julho de 2012

O tempo passou, a Demi mudou e nós também!

Oi gente!

É incrível como o tempo passa e as pessoas mudam.
As vezes o tempo passa tão de pressa que nem percebemos,tudo acontece muito rápido,tudo muda muito rápido.
Pense em você a dois anos atrás, sua vida mudou não? Bom eu posso afirmar que a minha mudou,e muito!
Na maioria das vezes não nos damos conta da mudança, só paramos para reparar no que mudou quando vemos algum exemplo.Eu nunca tinha parado para refletir e ver como minha vida mudou,só me dei conta disso a alguns dias quando vi uma foto da Demi Lovato.(Cantora)

Logo que vi a foto pensei "nossa como ela está diferente,como a Demi cresceu." Foi neste momento que eu pensei, "meu Deus quanto tempo se passou?" e de repente percebi que eu também estava diferente, tanto fisicamente quanto emocionalmente.

Eu ainda consigo me lembrar quase que claramente dos tempos em que eu passava o dia assistindo Barney e seus amigos, e quem estava lá.... sim ela mesmo Demi Lovato, ainda criança.
O tempo passou e muita coisa aconteceu na carreira da Demi, vieram filmes, séries de tv,cds...enfim ela se tornou uma grande estrela.
É engraçado pensar que a pouco tempo ela estava lá atuando em Sunny entre estrelas,era apenas uma garota, mais com sérios problemas. A Demi passou por diversos problemas, como distúrbios alimentares,bipolaridade,entre outros problemas emocionais.Devido a tais problemas ela se submeteu a um tratamento, e hoje após sei lá quantos anos, ela está ai sorrindo,linda e feliz, porém com uma diferença.....Demi agora é uma mulher!

Viu como o tempo passa rápido.
A Demi foi apenas um exemplo que eu quis dar para vocês, para dizer, que nós devemos viver o agora,pois o futuro é incerto,é obvio que pensar no futuro é sinal de inteligência e sabedoria, mais viver requer esforços, tente pensar no hoje,porque o ontem já se foi e o amanhã é incerto.
Viva hoje,faça o que tem de fazer hoje, mude hoje, as coisas devem acontecer agora,não deixe para depois,porque o tempo passa e a gente nem se da conta disso!!!
 
              Beijos e até a próxima! [love]                   



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário