terça-feira, 17 de julho de 2012

Make das famosas: Carrie Underwood no Billboard Music Awards!

Oi gente!

Hoje vim mostrar para vocês a maquiagem que a Carrie Underwood usou no Billboard muisic awards, que aconteceu já faz um bom tempo, rsrsrsrs,mas como eu não me aguento, tive que vim mostrar esta make pra vocês,pois é uma maquiagem que realmente me deixou encantada de tão bonita. (eu tinha até pensado em fazer um look inspirado nessa maquiagem)


Essa é uma make que com certeza pode deixar qualquer mulher com um olhar poderoso.
Com os olhos bem iluminados ,cílios mega grandes, a pele super bem feita e a boca nude,a Carrie arrasou no make deixando qualquer um de boca aberta com seu look de diva.


Eu particularmente sou fã dos olhos bem marcados,principalmente como os dessa maquiagem,que estão bem iluminados.Sem dúvidas essa é uma maquiagem que você poderá copiar e usar a noite,até para uma balada.
Então amiga faça a sua versão desta make e arrase você também!
Vamos conferir!      




  • Comece preparando a pele,com base, corretivo e pó.
    • Sombra Cinza super cintilante em toda a pálpebra e um pouco acima do côncavo.
    • Sombra "preta" (eu diria que está mais para um cinza,mais escuro) no canto externo e rente aos cílios inferiores,somente na entrada externa dos cílios inferiores.
    • Sombra branca iluminadora no côncavo,no canto interno do olho e rente ao cílios inferiores,aplicando a sombra iluminadora na entrada do canto interno, até a metade do olho,bem rente aos cílios inferiores. 
    • Lápis preto na linha d'água,cílios postiços em tamanho grande, muita mascara de cílios.
    • Finalize aplicando um blush pêssego, e batom nude nos lábios.
    Eu espero que vocês tenham gostado,um super beijo e até o próximo post.[love]
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário