segunda-feira, 16 de julho de 2012

Escova Express!

Olá meninas!

Não existe coisa mais chata do que um cabelo rebelde,principalmente se você tem um super programa na quele dia mega corrido, e não tem todo tempo do mundo para arrumar o cabelo.

Fiquem calmas,este é um problema que tem solução e irá durar cerca de 20 minutinhos. (o que não é muito, se considerarmos o tempo normal que usamos para dar um jeito na juba de leão rsrsrsrs)
São poucos passos que você deve seguir para fazer a escova mais rápida da sua vida e ficar com o cabelo lindo.

Então bora arrumar o cabelo e ficar linda,porque vai que você encontra aquele seu paquera boy magia na rua,ou até mesmo seu (sua) chefe!!! Não da para ficar com o cabelo todos desarrumado, passar boa impressão é sempre muito importante nessas horas.

Bom as dicas são simples não tem segredo algum,basta você seguir estes 5 passos,que seu cabelo ficará lindo. (e liso rs)
Vamos conferir!        



  •  Comece lavando os cabelos com xampu e condicionador (de preferência antifrizz) para evitar aqueles fios rebeldes. Obs lembre-se que cabelo sujo não segura a escova!
  •  O próximo passo é secar os cabelos com uma toalha, e usar produtos específicos chamados de termoativados.Esses produtos criam uma textura,deixa as madeixas mais lisas e evita que os fios ressequem devido ao calor do secador.
  • Agora vamos começar a escovar! Divida o cabelo em quatro partes,e comece secando-as individualmente,com uma escova redonda,secando de dentro para fora.
  •  Uma vez com os cabelos secos faça uma divisão central e coloque bobs largos no cabelo.Fique com os bobes no cabelo enquanto coloca sua roupa,em seguida aplique um jato de ar bem quente sobre os bobes nos cabelos e finalize com spray fixador.
  • Retire os bobs e solte os fios com os dedos "alisando" para esconder qualquer vestígio de spray ou frizz.Passe um pouco de reparador nas pontas, e seu cabelo já esta lindo e escovado! Ahhh se você quiser um efeito,tipo "lisão" finalize usando a chapinha.

Eu espero que vocês tenham gostado das dicas, um super beijo e até o próximo post.[love]     

Nenhum comentário:

Postar um comentário