quarta-feira, 18 de julho de 2012

Crimes de beleza: Como não comete-los!

Olá meninas!

Hoje vim aqui falar com vocês sobre os crimes de beleza que cometemos diariamente.rsrsrsrs
São coisas pequenas e comuns no nosso dia a dia, que nem percebemos o quanto isso pode  estragar todo o trabalho que temos para ficar bonitas.

É muito ruim saber que você teve um trabalhão para acabar com as espinha, e vê tudo indo por água a baixo,porque dormiu de maquiagem um único dia. Este foi só um exemplo de um crime contra a nossa beleza. rsrsrs. Mais são coisinhas pequenas como essas que podem (e fazem) toda a diferença,quando o assunto é belê.

Eu vou mostrar para vocês alguns crimes que cometemos, e achamos que não são importantes, mais que fazem sim (e muita) diferença (estrago rs) no nosso dia a dia.
Também vou mostrar para vocês como conseguir um habeas corpus, e livrar-se das acusações contra a sua beleza.rsrs
Vamos conferir!


Crime: Cabelo ladrão,quando não está preso,está armado!
Acusação: Prender o cabelo molhado.

Ficha criminal : Você está com muita pressa,ai entra no banho e não tem tempo para secar o cabelo,então resolve prende-lo para evitar que os fios fiquem rebeldes.
Só que o que você não sabe é que isso abafa o couro cabeludo e marca os fios, e se você fizer isso com frequência esta marca pode ser perpetua!

Habeas Corpus: Um cabelo hidratado não vai armar se secar ao vento, por isso minha dica é simples,hidrate-o semanalmente. No dia em que você estiver com mais pressa, é só aplicar um leave-in no cabelo e deixa-lo secar naturalmente. (se você não quiser abrir mão do elástico,espere o cabelo secar e depois prenda.)


Crime: Assassina de espinhas!
Acusação: Espremer toda e qualquer espinha que apareça no seu rosto!

Ficha criminal: Nem toda espinha pode ser espremida,e espremer cravos e espinhas pode causar cicatrizes perpetuas.
A espinha que pode ser espremida é aquela com pus na pontinha sabe? Mas você poderá espreme-la só em casos raros, como por exemplo um evento baphônico que você não pode perder.

Habeas Corpus: Após limpar bem o rosto, use uma agulha esterilizada e fure a espinha com cuidado na parte amarela, e esprema o máximo que puder sem fazer com que a área sangre. (veja dicas de como acabar com as espinhas aqui )


Crime: Atentado a sua pele!
Acusação: Não retirar a maquiagem antes de dormir!

Ficha criminal: Você chegou da balada morta de tão cansada e ficou com preguiça de tirar o make,então dormiu de maquiagem  e no dia seguinte...... Pronto! Você é atacada por uma quadrilha de espinhas em seu rosto,sem contar que com o tempo, dormir de maquiagem aumenta as chances do aparecimento de rugas.

Habeas Corpus: Ao chegar em casa nem pense em sentar,muito menos deitar,vá direto retirar sua make. (veja  aqui algumas dicas)


Crime: Ataque as suas unhas!
Acusação: roer as unhas!

Ficha criminal: Roer as unhas é muito comum  no dia a dia, principalmente se você é uma pessoa ansiosa como eu. rsrsrs Ok, eu confesso,também ataco as minha unhas... =/
Este é um abeto muito ruim, não só para nossa saúde, mais também pelo fato, de que isso pode afastar um paquera sabe? Ou você acha que os homens não reparam no cuidado que você tem com as unhas?

Habeas Corpus: use semanalmente uma base que seja composta por "capsaicina" , que tem um gosto horrível, assim você não vai querer roer as unhas. Outra dica, é mante-las sempre bem feitas e bonita, porque é claro que você não vai querer estragar todo o esforço que teve para faze-las (ou o dinheiro que gastou na manicure) roendo as unhas.

Eu espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post. [love]   

Nenhum comentário:

Postar um comentário