quinta-feira, 14 de junho de 2012

Terceiro dia de São Paulo Fashion Week

Olá meninas!


Estão prontas para conferir um resumo do que rolou no terceiro dia de SPFW .
As grifes que mostraram suas coleções foram:  Água de Coco, UMA,Adriana Degreas e a Forum.
Este terceiro dia não foi dos mais coloridos, a maioria das coleções se mostraram mais neutras, porém algumas mais estampadas. 
Em particular gostei mais da coleção da Forum, tanto por ser mais coloridinha, quanto por ser mais referente ao Brasil.
Mais sim eu gostei de todas as coleções, acredito até que foi um dos melhores dias do SPFW...o segundo dia até que foi bom, mais o primeiro não gostei muito. ( isso porque eu odiei a coleção do Alexandre Herchcovith,(ele é um estilista fantástico,amo suas coleções, só que essa .... eu não gostei.) mais quem sou eu para critica-lo né!)
Então vamos conferir os look deste terceiro dia! [pula]





  • Água de Coco:  Liana Thomaz inspirada pela Turquia titulou a coleção um "Retrato Turco". As peças da coleção foram estampadas com fotos digitais do pais origem da inspiração. Vestidos, maiôs, shorts, hot pants... um grande mix de modelos estiveram presentes na coleção da marca. Nas cores marcaram presença os tons de azul e amarelo.Os bordados e as rendas artesanais também não ficaram de fora.



Assista ao desfile:



  • UMA: Este desfile foi mais neutro, com tons de branco, preto e cinza, e em alguns momentos vimos o azul. A coleção foi inspirada na arte primitiva,com formas geométricas e acessórios de borracha. As franjas e a transparência também não ficaram de fora do desfile.



                                                          Não foi possível colocar o vídeo do desfile. =(



  • Adriana Degreas: Essa coleção também não foi das mais coloridas, as cores predominante foram o preto o branco os azuis e os verdes, cores metalizadas e apagadas. Poucas estampas e peças mais sofisticadas com texturas e recortes. Maiôs, biquínis e sais com cara de vestido de festa, pura elegância.



            Não foi possível colocar o vídeo do desfile.=(



  • Forum: Cores vibrantes e metalizadas as vezes estampadas, as vezes não,quando estampadas com imagens de referência ao Brasil, como por exemplo a estampa  vista no primeiro modelo apresentado na passarela da coleção.A cintura marcada também esteve presente no desfile. Após 6 anos a Forum  retorna as passarelas do SPFW, o que na minha opinião foi maravilhoso, tendo em vista que eu amei a coleção.



Assista ao desfile:



Eu espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post.[love]

Nenhum comentário:

Postar um comentário