sexta-feira, 15 de junho de 2012

Quarto dia de São Paulo Fashion Week

Olá meninas!

Hoje vamos conferir o que rolou no quarto dia de SPFW.
As grifes que estiveram presente foram: Neon,João Pimenta,Juliana Jabour,Jefferson Kulig,Osklen e Colcci.
Este quarto dia de desfiles foi mais colorido e um tanto mais jovem também eu diria.
As coleções estiveram mais bonitas e vibrantes, tendo em vista que algumas grifes  que apresentaram suas coleções nos dias anteriores estiveram mais neutras.
Eu simples mente amei o desfile deste quarto dia.
Vamos conferir! [pula]           






  • Neon:  Inspiradas pelas Ciganas, a marca Neon fez sua apresentação no parque do Ibirapuera,com shapes  folgados e amplos, os Caftãs (clássicos da Neon) também estiveram presentes. Quanto as cores, tudo estava bem colorido, com cores alegres e divertidas, podemos ver também muitas saias longas, biquínis e maiôs estampados. O desfile da coleção estava em uma vibração contagiante.



Não foi possível colocar o vídeo do desfile. =(



  • João Pimenta:  A coleção foi inspirada na "festa de reis", com formas mais ajustadas ao corpo, e o mais legal, os lenços fizeram a vez das gravatas....olha dessa vez  a coleção estava bem mais usável rsrsrsrsr brincadeira, a coleção estava lindíssima.



      Assista ao desfile:




  • Juliana Jabour: Em uma coleção retrô, os anos 70 invadiram a passarela. As formas variaram com calças de alfaiataria amplas e algumas peças mais justas. Nas cores podemos observar uma grande variação de metalizados, com cores como cobre, verde, militar, off white e preto. Em particular me apaixonei pelo macacão cobre metalizado. Tudo muito bonito.


 
                                                                        Assista ao desfile:






  • Jefferson Kulig:  Moda sustentável. Foi isso que vimos nas passarelas de Jefferson Kulig. Houve uma grande variedade quanto aos modelos da coleção, vimos longos, curtos, saias, calças de alfaiataria,assimetrias retalhos, etc, etc...algumas peças com leve transparência. As roupas eram biodegradáveis, e por isso elas ficaram com uma aparência meio "emborrachada", tem gente que não gosta mais eu simples mente amei esse efeito.





                                                                       Assista ao desfile:







  • Osklen: Artesanal e moderno ao mesmo tempo, unidos em um estilo praia maravilhoso e surpreendente. Nas passarelas vimos uma mistura de formas e texturas,algumas peças com transparência,curtos e calças de alfaiataria. Na cartela vimos tons de areia, dourado, marinho, off white e azul.Vimos também peças que remetiam o pôr-do-sol e o anoitecer.






                                                                         Assista ao desfile:







  • Colcci: O verão da Colcci foi assim, jovem e colorido. A coleção teve sua inspiração em “surf old school” com estampas divertidas, peplum, couro, tricô e peças mais ajustadas ao corpo, As taxas também deixaram sua marquinha no desfile.As cores florescentes também não ficaram de fora da coleção. Em particular foi a coleção que eu mais gostei.



   
                                                       Assista ao desfile:






Eu espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post.[love]

Nenhum comentário:

Postar um comentário