quarta-feira, 13 de junho de 2012

Segundo dia de São Paulo Fashion Week

Olá meninas!

Neste post extra de hoje, venho falar um pouquinho do que rolou no segundo dia de desfiles do SPFW verão 2013.
Neste segundo dia a estilista Paula Raia mostrou sua coleção pela manhã em sua loja, já na bienal as grifes que apresentaram suas coleções  foram: Iódice,Ellu,Movimento e  Ronaldo Fraga.
Diferente do primeiro dia, desta vez as coleções trouxeram modelagens mais justas ao corpo, houve até inspiração no norte do Brasil... tudo bem brasileiro. (claro com algumas exceções)
Vamos conferir! [pula]





Paula Raia: O tule apareceu cortando os vestidos longos, em peças que pareciam revelar e esconder ao mesmo tempo,e  os curtos as vezes apareceram com meia caça.Um trabalho extremamente bem feito, as texturas, os botões, tudo um primor.Quanto as cores, essa foram mais neutras, predominaram tons de marrom,pastel,branco e lilas.



                                                                      Assista ao desfile:
                                                           




Iódice: A inspiração veio do movimento das águas, por isso a coleção é leve e esvoaçante,feita para uma mulher poderosa, com vestidos midi, tomara que caia e cintura marcada.O couro marcou presença em branco, preto e até estampado, também apareceu com ilhoses prateados.



Assista ao desfile:



Ellus: A marca teve inspiração em um "mergulho noturno" e trouxe as passarelas uma coleção sport deluxe, com peças metalizadas e mais ajustadas ao corpo,(com exceção de alguns casacos com mangas mais amplas) houve até influencia do peplum marcando a cintura.As cores que dominaram o desfile foram o branco o preto e o azul, que apareceram em peças metalizadas.



                                                                       Assista ao desfile:
     


Movimento: A inspiração militarista da coleção trouxe uma jaqueta com estampa tropical,depois vieram os maiôs,tomara que caia com babados, recortados e biquínis com muitas tiras e até algumas peças pequenininhas. ( a cara das brasileiras rsrs) Tudo em um estilo tropical, tal como pede o verão do Brasil.



                                                                   Assista ao desfile:
                                                   


Ronaldo Fraga: A inspiração foi um tanto quanto diferente, titulada “Turista Aprendiz na Terra do Grão-Pará”.
Foram apresentadas muitas texturas, como a madeira em natura, o trabalho em marchetaria soltando de algumas peças,dando ilusão de 3D, particularmente interessante.O paetê também marcou presença desenvolvido a partir do papelão. A coleção traduz bem a região norte do pais...um verão tipicamente brasileiro.






                                                                   Assista ao desfile:




Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post.[love]       

Nenhum comentário:

Postar um comentário