segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sexto dia de São Paulo Fashion Week

Olá meninas!

Hoje trago para vocês um pouquinho de tudo que rolou no último dia de SPFW verão 2013.
É sempre triste ter que dizer adeus a semana de moda né. rsrsrs Mais este último dia de desfiles veio para encerrar com chave de outro o evento de moda mais importante da América Latina, vimos muitas cores, looks diferentes e até um toque de magia nas passarelas do sexto e último dia de SPFW.

Eu basicamente gostei de todas as coleções desde o primeiro dia, ( exceto algumas que eu já mencionei nos outros posts) achei que esta semana foi bem divertida, e com certeza muitas da tendências que vi nesta semana, vão fazer parte dos meus looks e do meu verão 2013. rsrs
Vamos conferir então?![pula]     






  • Cavalera: Com uma coleção urbana e rock and roll, a Cavalera levou seu desfile a um ferro velho no bairro da Mooca.A coleção foi inspirada em "Salvador rocks", foi possível ver nas passarelas peças amplas e jaquetas estruturadas de uma forma rock urbana, se é que me entendem. (rsrsrs) O mullet (que tanto amo rs) também não ficou de fora do desfile, apareceu em saias e vestidos.Quanto as cores, vimos muitos tons de verde, azul, off-whit, bronze e preto.




Assista ao encerramento do desfile:






  • André Lima: Elegância e sofisticação, com um toque retrô dos anos 70.A coleção foi inspirada no grafismo e na arte, e foi possível ver nas passarelas muitos macacões, calças,camisas e vestidos midis e longos.Quanto as cores vimos muito verde, azul, vermelho e roxo.



Assista ao desfile:





  • Tecâ por Helô Rocha: A estreante no SPFW Tecâ teve sua inspiração no livro "volta ao mundo em 80 dias".Com peças inspiradas nas viagens que o livro conta,vimos muito mullet, saias amplas e com pregas, e muita cintura marcada.Quanto as cores vimos muito, verde menta, nude, preto e tons de rosa.




Assista ao desfile:






  • Fernanda Yamamoto: Inspirada em "um olhar sobre as obras de Hélio Oiticia e Luís Barragán".As estampas vieram em formas geométricas, com peças curtas e transparência em alguns momentos.Na cartela vimos muitos tons de Azul, rosa, laranja, lilás e amarelo.




Assista ao desfile:






  • Amapô: Uma coleção divertida com muitas cores e estampas, um tanto quanto diferente, mais de uma forma bem bacana.Nas passarelas vimos, franjas, vestidos assimétricos,ombros bem marcados e babados.Quanto as cores vimos um pouco de tudo, sem dúvidas o verão da Amapô foi colorido e super divertido.




Assista ao desfile:






  • Samuel Cirnansck: este encerrou o SPFW  com chave de ouro.Inspirado em ninfas, peixes e no fundo do mar,a coleção de Samuel Cirnansck trouxe um toque de magia as passarelas, com vestidos dignos de conto de fadas, muitos bordados, pedras, vestidos esvoaçantes.... tudo um sonho.Na cartela vimos o preto e o nude basicamente.



Assista ao desfile:



Eu espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post.[love]

Nenhum comentário:

Postar um comentário