segunda-feira, 18 de junho de 2012

Quinto dia de São Paulo Fashion Week

Olá meninas!


Hoje vim trazer para vocês tudo que rolou no quinto dia de SPFW verão 2013.
As grifes presentes foram: R.Rosner, os estilista Reinaldo Lourenço,  estilista Alexandre Herchcovith, Gloria coelho, Vitorino Campos e Lino Villaventura.
Este sem dúvidas foi o melhor dia de desfiles, eu havia gostado muito dos últimos desfiles, mais esse foi fora de sere, simples mente maravilhoso.


Em particular tenho que dizer que ameei a coleção do Reinaldo Lourenço, o Herchcovith também me deixou maravilhada com sua coleção masculina, tendo em vista que eu não gostei da última coleção dele, esta levou nota 10.
Os desfiles deste quinto dia foram surpreendentes e todos lindíssimos, fiquei em estado de amor profundo.rsrsrsrs
Vamos conferir! [pula]











  • Reinaldo Lourenço:  Colorida, luxuosa e sofisticada. Essa foi a coleção fantástica de Reinaldo Lourenço, que particularmente me deixou apaixonada. A coleção inspirada na marca Riva ( referência em lanchas luxuosas) trouxe a passarela curtos sofisticados, escarpins bicolores, casacos, e peças com uma estampa alegre e divertido de lanchas. Tudo muito glorioso, fiquei encantada.A coleção se tornou minha preferida.





Assista ao desfile:










  • R. Rosner: A coleção verão da marca foi inspirada na Hungria do século 19.Os longos vieram esvoaçantes e com plumas, o bordado e a transparência também não ficaram de fora.Também foi possível ver nas passarelas franjas de canutilhos e cristais.Quanto as cores, o branco foi a base do desfile, mais em alguns momentos foi possível ver a presença do turquesa do laranja e do preto.





Assista ao desfile:








  • Gloria Coelho: A coleção inspirada no amor baseado na física quântica, no sistema binário e de holografias, trouxe a passarela uma coleção mais leve.As estampas de códigos binários foi uma das peças mais legais do desfile na minha opinião, a transparência também deixou sua marquinha na passarela de Gloria Coelho.Quanto as cores vimos, branco, tons de beje, marrom, cinza , preto e off-white.





Assista ao desfile:







  • Alexandre Herchcovitch (Masc): Se eu tinha odiado a coleção feminina dele, a masculina eu simples mente ameei. Eu tenho a impressão de que ele gosta mais de fazer roupas masculinas do que femininas, pois esta coleção foi mil vezes melhor do que a outro.Quanto ao desfile a coleção foi inspirada na segunda guerra mundial, machetes de jornal com declarações tipicas da época da inspiração foram espalhadas ao longo do desfile.Maxi coletes, shorts, e casacos com referências militares, foram os destaques do desfile.O desfile terminou com a presença do ator ( e lindo...) Cauã Reymonde. Precisa de mais alguma coisa para amar a coleção do fantástico Herchcovith. ;p





Não foi possível colocar o vídeo do desfile. =(


  • Vitorino Campos:  Este trouxe as passarelas uma coleção sofisticada, feminina e delicada, sem perder a elegância. A inspiração foi "não tradução" que quer dizer aquilo que só com palavras não se pode explicar.Quanto as cores foram basicamente preto e branco.Tudo muito feminino e sofisticado. Vitorino Campos teve sua estreia no SPFW muito bem sucedida.





Assista ao vídeo do desfile:







  • Lino Villaventura:  Um desfile praticamente teatral e muito sensual, com peças que mostravam o corpo sem vulgaridade.Longos, curtos, transparência ,estampas elegantes e mascaras, sim mascaras. Tudo lembrando muito bem o teatro e a sensualidade.Só posso dizer que Lino Villaventura encerrou muito bem o quinto dia de SPFW.





Assista ao vídeo do desfile:



Eu espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post. [love]

Nenhum comentário:

Postar um comentário