terça-feira, 19 de junho de 2012

Batom do Momento: Nude Matte da Avon

Olá meninas!

Hoje vim trazer para vocês, um batom, que em particular estou amando muito, é o nude matte  da Avon.
O batom é um nude meio coral, mais nede do que coral se é que me entendem. rsrs
Os batons com acabamento matte estão super em alta, várias marcas já lançaram suas coleções de batons matte. (Ex. Nyx e a Mac)

Eu gosto muito da coleção de batons matte da Nyx e tenho usado muito batons dessa coleção.Mais quando comprei o batom da Avon me apaixonei por ele,não só pela cor do produto ( que é lindaaa) , mas também pela qualidade que achei muito boa.

Ok confesso, o batom não é tão opaco assim, em relação as outras marcas ele é mais cremosinho.
O bom deste produto é que ele dura um bom tempo, e com uma camada de base antes da aplicação do batom e um pouquinho de pó translúcido, pronto o batom dura a noite toda colega.
Eu realmente acho que é um produto que vale a pena comprar, pois a qualidade é boa, a cor é linda e o preço.... nem se fala né, super baratinho, cerca de R$10,00. Gostou né bonita! rsrs
Vamos conferir![pula]



    

Eu espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post.[love]

Nenhum comentário:

Postar um comentário