quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sessão Moda: sportwear!

Oi gente!

Que a moda varia muito, isso a gente já sabe.Mas uma tendência que está a algum tempo por ai, e que vai bombar no verão (ainda estamos no inverno...ou na primavera,
rsrsrs LOL  =/ ) é o sportwear.
Como eu já disse, faz algum tempo que a moda está de olho no universo esportivo,e é por isso que  o sportwear vem conquistando as passarelas de grandes marcas.

O bom é que este é um estilo que me agrada muito por ser confortável e elegante ao mesmo tempo.(pelo menos na maioria dos casos)
Mas o que eu  gostaria de deixar bem claro é que sportwear não é sair por aí vestida de legging, camiseta e tênis,como se estivesse indo para a academia,.É preciso saber combinar peças esportivas em um look sofisticado, e por mais que isso pareça difícil, acredite não é.
Você pode acrescentar a um look sofisticado uma peça com referência esportiva,  ou até mesmo usar peças esportivas com um acabamento mais luxuoso....
Para ficar mais fácil,eu coloquei alguns looks aqui para vocês se inspirarem. Vejam...



E ai o que vocês acharam? Vão aderir a esta tendência ou vão passar a vez?
Eu espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post. [love]
        




Nenhum comentário:

Postar um comentário