quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Como cuidar dos cílios postiços?!

Oi gente!

Bom, eu sei que muita gente tem muitas dúvidas em relação a cílios postiços.
Eu realmente acho lindo o uso de cílios postiços,porém é obvio que não podemos usar em todo lugar, pois cílios postiços é um acessório para noite.

Muitos cuidados envolvem o uso de cílios postiços,e mesmo que ele seja um cílio de farmácia, ele pode sim ser de ótima qualidade, mais também exige cuidados, aliás todo e qualquer tipo  de  cílios postiços nessecitam de cuidados.

Um cílio bem cuidado pode render até 10 aplicações, o que é muito bom não acham?
Vamos para de blabláblá e conferir algumas dicas para cuidar direitinho dos seus cílios postiços.




[star] Como retirar os cílios? Pegue um cotonete umedeça no demaquilante e passe na raiz dos cílios... tire os cílios postiços com calma. Logo após seguir estes passos pegue um outro cotonete e retire o excesso de cola dos cílios.

[star] Como limpar os cílios postiços? Peque um copo com água morna e misture um pouco de shampoo infantil ou neutro na água. Mergulhe os cílios neste copo e retire T-O-D-O-S os resíduos com cuidado.

[star] Cílios baratinhos prestam, ou devo comprar um mais caro? A qualidade dos cílios não depende do preço e sim da textura e formato.  Já comprei muitos cílios baratinhos e me dei muito bem com eles, o único problema é a cola, geralmente essa cola não presta.



Eu espero que vocês tenham gostado. Um super beijo e até o próximo post.[love]





Nenhum comentário:

Postar um comentário