quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sessão moda inverno: Cachecol!

Oi gente!

Continuando minha série de dicas de moda para o inverno,hoje vim falar sobre cachecóis, que é um acessório muito versátil,pode compor um look ou muda-lo completamente.
Porém o cachecol é um acessório que deve ser usado com cuidado, por isso você tem que estar atenta a moda para não erra na hora de usar.

Bom,aqui vou mostrar para vocês como como adequar este acessório as novas tendências e ficar na moda e protegida contra o frio!
Vamos conferir?![pula]          




  •  Os “Snoods” estão super em alta. Eles são aqueles cachecóis fechados, como se fosse um anel. Esse acessório é enrolado no pescoço dando o aspecto de cachecol gorducho ou mesmo de gola.(podem ser feitos de malha ou lã)
      • Os cachecóis de tricô estão e acho que sempre estarão na moda,o segredo é simples se o cachecol for mais grosso não de muitas volatas e nós, assim você evitara um visual "engessado".
      • Os cachecóis estampados estão super em alta,principalmente o xadrez, a regra é simples abuse nas cores e estampas dos cachecóis,mais use com ele roupas "neutras" para evitar um visual exagerado.
       

      • Quem tem ombros estreitos pode abusar dos cachecóis grossos,quem quer parecer mais alta é só usar um modelo longo no pescoço,sem  dar voltas,deixe-o caído (isso alonga a silhueta,da a impressão de que você é mais alta e mais magra)
      • Vale lembrar que que cachecóis chamam a atenção para o rosto então evite usar óculos de sol muito grandes, ou qualquer ouro acessório maxi,evitando um visual exagerado.Para um visual elegante use modelos em tons neutros, como o pastel e o marrom,para um visual descolado e divertido abuse das cores e estampas.

       O vídeo a baixo mostra várias formas (amarrações) de usar um cachecol, dá play aí!



      Eu espero que vocês tenham gostado,um super beijo e até o próximo post.[love]

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário