quinta-feira, 5 de julho de 2012

Louboutin inspirado na Cinderela!

Oi gente!

O lançamento mundial da edição diamante de Cinderela em Blu-ray,trouxe uma novidade surpreendente.
O The Walt Disney Studios em parceria com o designer de calçados Christian Louboutin trouxe para vida real o sapatinho mais famoso dos contos de fadas, o sapatinho de cristal da Cinderela.
Cravejado de cristais com borboletas e trasparência, a criação de Louboutin é de deixar qualquer uma de boca aberta. (de tão brega!!!)
"A personagem e sua história ditaram o design do sapato para mim, estava tudo lá nas páginas e nas palavras deste conto" Diz  Christian Louboutin.

 Sinceramente eu adoooro o Louboutin,sou  apaixonada pelas criações dele mas...eu acho que ele não entendeu direito de onde viria a sua inspiração,era para ser a Cinderela mais parece mais que foi inspirado na Chayene da novela Cheias de charme.
É muito brilho,muita renda e essas borboletas...cafona é pouco.

Ok,confesso que se o sapato fosse feito para alguma celebridade usar em um show por exemplo, eu não acharia tão ruim,mas foram feitas 20 pares que serão doados em promoções, e sinceramente,quem será a louca que irá desfilar por aí com esse sapato brega? Imagine você andando por ai e vê alguém com um sapato desse no pé? Risada na certa!
Que mulher não se sentiria uma princesa usando este sapato?? Euuuu!!! #Credo [bad]


 Eu não gostei achei muito exagerado, e brega, mas gosto não se discute né, tem gente por aí que vai gostar.Eu to fora! kkkkk
Bjs e até o próximo post.[love]

Nenhum comentário:

Postar um comentário