segunda-feira, 2 de julho de 2012

#PausaParaLeitura : O céu está caindo de Sidney Sheldon!

Oi gente!

Hoje vim aqui contar para vocês um pouquinho de um livro que li já faz um tempo, o livero chama-se " O céu está caindo" e é de um dos meus escritores favoritos Sidney Sheldon.
Os livros do Sidney tem a característica de serem intrigantes e surpreendentes,sempre com muito suspense.
Esta obra de que vou comentar aqui,não é das mais intrigantes que este autor já fez,o que não torna esse livro menos interessante, pelo contrário eu adorei o livro,primcipalmente por achar que uma obra de ficção como essa pode de uma certa forma "imitar" a realidade. [cool]       






O livro conta a hidtória de uma moça chamada Dana Evans,que era apresentadora do jornal das  23:00h, e tinha uma ótima família,e uma ótima vida.
 Após voltar de Sarevejo, local onde Dana foi fazer a cobertura de uma guerra civil,ela tráz com sigo, um garoto chamado Kemal,(que ficou órfão e perdeu um braço em conseguência da guerra)para morar com ela e com o marido (também apresentador do mesmo jornal) em Washington.

A vida de Dana muda quando ela começa a investigar as misteriosas mortes,cinco no total, que ocorrerão em uma família muito popular e querida de  Washington.Os Winthrop.
Algumas mortes na família pareciam acidental, outras nem tanto, porém o motivo não estava aparente. 
Dana fica intrigada,tendo em vista que os acontecimentos trágicos aconteceram todos no mesmo ano.
Começa ai uma intensa investigação, que Dana faz para um novo programa, sobre esta família. A partir dai Dana descobre possíveis assassinos,e coisas secretas que envolviam o nome de um popular homen da família,especificamente o pai da família Taylor Winthrop,que também já estava morto.
Sem saber que está sendo vigiada, Dana mergulha de cabeça em sua investigação,passando por vários lugares,muitas descobertas, e muitas tentativas de assassinato contra ela de pessoas que ela acreditava ser de confiaça....tudo isso por causa de um segredo criminoso, que envolve até uma espécie de cidade subeterranea utilizada para....
Bom eu já falei de mais,se vocês queiserem saber mais sobre o livro e como termina o final, vão ter que ler. rsrsrs A leitura é muito boa,vale a pena ler gente,pode confia!


Sidney Sheldon como sempre magnífico, consegue prender o leitor em sua trama de uma maneira, que não conseguimos parar de ler pois queremos saber o final da trama e toda a verdae sobre a família Winthrop.
Esta é uma trama super envolvente que vai te fazer passar horas e horas com um livro a mão e sempre com uma pulga atráz da orelha, até que o livro termine.
Pode ser que no começo da leitura, o livro pareça chato, e as investigações de Dana se tornem enjoativas (este é o ponto fraco do livro,esperava mais emoções,por ser de Sidney Sheldon) mais acredite o final é surpreendente, você não irá se arrepender desta leitura.      
Eu espero que vocês tenham gostado,um super beijo e até o próximo post.[love]

Nenhum comentário:

Postar um comentário