sexta-feira, 29 de junho de 2012

Curiosidades: Lady Gaga lança perfume composto por sangue e semem!

Olá meninas!

Na última quarta Lady Gaga publicou em seu twitter sobre seu  perfume (denomidado Fame) no qual a marca é de autoria da própria Gaga. A fragância estará a venda nos próximos meses.

O perfume não tem cheiro de sangue e semem,como disseram os buatos.
"O aroma será como "lágrimas de beladona, coração esmagado de orquídea-tigre com um véu negro de incenso, damasco pulverizado com essências combinando de açafrão e gotas de mel". No ano passado, noticiou que Gaga teria pedido que o perfume tivesse notas de "sangue e sêmen", e que fosse adequado para "uma prostituta cara".

Porém com o perfume já pronto a Lady esclareceu o boato dizendo  que sim, o sangue e o semem estão presentes na formula do perfume, mais o cheiro é mais parecido com o perfume de um prostituta de luxo.#curioso
"Ele tem uma amostra do meu sangue, então traz a sensação de me ter na pele. Eu queria extrair um pouco das estruturas moleculares do sangue e sémen , então daí que os rumores surgiram. Eles estão no perfume, mas ele não cheira a isso, o aroma mais semelhante é de uma prostituta de luxo" -disse a Gaga

O perfume originalmente é composto por um liquido preto,mais que aparentemente torna-se incolor quando em contato com a pele.
"É negro como a alma da fama, mas invisível quando no ar", diz na embalagem.

Eu simples mente adooooro as loucuras fhashions da Gaga, (podem me chamar de louca rsrs) e sim estou louca para saber qual realmente é o cheiro do perfume.(hahaha curiosidade mata! rsrs)
E você ficou curiosa?? conta para mim![cool]                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário