sexta-feira, 20 de julho de 2012

Maquiagem inspirada na Chayene! (versão usável)

Olá meninas!

Hoje vim trazer para vocês, mais um tutorial de maquiagem que retirei da novela Cheias de charme.rsrsrs
Dessa vez o tutorial é inspirado na  personagem Chayene. ( a  tão conhecida brabuleta! rsrsrs )

Quem assiste a novela sabe que a Chayene é mega extravagante,rsrs,e a maquiagem dela não poderia ser diferente, é super chamativa,brilhante,bem exagerada mesmo assim como a diva Chay. kk
Bom,eu acho a make da chayene linda,mais só para a tv e para os palcos, na vida real, acho que nós simples seres mortais (porém também divas,não se esqueçam!) não é legal sair assim, com uma maquiagem tão extravagante,na minha opinião tudo que é de mais não fica bom!

Pelos motivos que citei a cima,resolvi,fazer uma maquiagem inspirada na Chayene,só quem em uma versão mais "usável" sem os mega cílios postiços,o batom lilás, e com menos brilho,pois assim a make fica mais "neutra" vamos dizer assim, e você pode usar sem medo de ficar brega.
 Então vamos conferir,minha versão da make da Chay! Bora!




Eu espero que vocês tenham gostado,um super beijo e até o próximo post. [love]        

Nenhum comentário:

Postar um comentário