sexta-feira, 20 de abril de 2012

#PausaParaLeitura : Harry e seus fãs de Melissa Anelli

Olá meninas!

Ok,ok eu admito,sou loucamente apaixonada por Harry Potter, tanto pelos livros quanto pelos filmes.
Vocês devem estar se perguntando : mas porque tanto amor ?? Eu explico, conheci harry potter no trailer do filme "HP e a câmera secreta " na quela época, ainda era criança, tinha por volta de 8 ou 9 anos, não me lembro direito. Mas enfim cresci lendo os livros e assistindo aos filmes, pois aquela série de fato me encantou, simples mente por ter trazido a minha vida amor, alegrias, encanto, expectativa a cada novo filme ou livro... e todos aqueles sentimentos que só quem é fã sabe o verdadeiro significado.Aquele bruxinho realmente mudou a minha vida. Harry Potter trouxe para mim toda a sua magia, fantasia , aventura, amores...que fizeram manter viva a criança que há em mim até hoje. Por isso é impossível contesta que HP fez ,faz e sempre fará parte da minha vida.[loveyou]
É por todos esses motivos que hoje trago para vocês um resumo do livro "Harry e seus fãs". [dance]

                         
                          Harry  e seus fãs de Melissa Anelli  





O livro de Melissa Anelli, do portal The Leaky Caldron, fã site que conquistou o respeito da editora    Scholastic e da própria J.K Rowling. (autora de HP, e minha diva[^^]) O livro tem um prefácio da própria J.K, e conta a história de leitores e fãs que ajudaram a transformar a saga do  jovem bruxo no maior      fenômeno literário de todos os tempos. O livro conta com informações exclusivas e detalhes que aproximam ainda mais os fãs de Harry Potter de sua criadora. A escritora mistura informações sobre os livros, os filmes, os contratos, a escritora J.K, e o dia-a-dia dos colaboradores dos fã sites de HP. A busca por notícias, a criação de teorias antes do lançamentos das novas edições, o ódio pelos "spoilers", as conferências e os milhões de fanfics sobre a saga também são temas abordados por Melissa.

É fato de que quem é fã de Harry Potter não pode deixar de ler este livro.É realmente muito bom  .
Um grande beijo no coração de cada uma de vocês, minhas lindonas, e até o próximo post. [love]




4 comentários:

  1. Amo Harry Potter também,e haaa achei seu blog lindo,parabéns adoooorei.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica. Também sou super fã de Harry Potter e mesmo hoje aos quase 22 anos, me declaro apaixonada pela série.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Harry Potter marcou a infância de muitas pessoas. E mesmo com o fim da série ainda existem milhares de apaixonados espalhados pelo mundo, assim como eu e você. Beijos, e obrigada por comentar.

      Excluir