quinta-feira, 12 de abril de 2012

Meus Devaneios

Sabe aquela sensação de fracasso, de que você poderia ter feito melhor, que tudo não passou de tempo perdido ?
Então é exatamente assim que eu me sinto.

Enquanto voltava de uma entrevista de emprego, me peguei pensando no quanto me sai mal, lamentando o fato de não ter dado o melhor de mim em algo que era sem dúvida muito importante, na minha carreira profissional.

Cheguei a cogitar se merecia aquele cargo, ou se Deus havia esquecido de mim, mas logo mudei meu pensamento, Deus que já fez tanto por mim, nunca me deixaria sozinha. Aquela era minha única certeza.

Em quanto me distraia em meio a pensamentos tristonhos, ao fundo tocava a trilha sonora de Avril Lavigne   "wish you were here", aquela musica me fez pensar no quanto era ruim estar sozinha, no quanto é importante ter alguém que você ame por perto pra te dizer palavras sinceras,cheias de amor e carinho.Sim, na quele momento eu me senti extremamente sozinha e triste. Ah... como seria se eu tivesse alguém? talvez nada do que aconteceu tivesse tanto peso em meus devaneios, talvez essa pessoa chorasse comigo,me confortasse, e no final de tudo daria risadas junto comigo.


No final das contas cheguei a uma conclusão, o amor é importante sim; talvez seja a coisa mais importante da nossas vidas; e que não importa quantas decepções você sofra (por que, sempre vão haver decepções ao longo de nossas vidas) confie em si mesmo, e não de ouvidos aqueles que colocam defeito em tudo,e tentam te por para baixo, (por que essas pessoas existem e estão por ai á espera de uma vítima) pense positivo, você consegue, você pode, afinal a pessoa mais importante da sua vida é você !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário