sábado, 24 de março de 2012

#PausaParaLeitura : Conte-me seus sonhos de Sidney Sheldon

Olá meninas! Hoje trago pra vocês uma novidade,a tag #PausaParaLeitura .Sim,criei essa tag pra falar um pouquinho sobre livros, porque afinal,uma mulher culta fica mais bonita,sem falar que ler ajuda a ampliar o vocabulário e exercita o cérebro, ou seja nos torna mais inteligentes, e não há nada mais prazeroso do que aliar beleza a inteligência ! 


OK. Vou falar um pouquinho sobre um livro maravilhoso que li já faz algum tempo, o nome do livro é Conte-me seus sonhos, o autor  é nada mais nada menos que o grande Sidney Sheldon. (sim sou fã de carteirinha dele, e chorei quando ele faleceu em 2007)

O livro conta uma envolvente história a qual o leitor acaba por simpatizar-se com a inocente e bela Ashley Patterson, até que estranhos acontecimentos começam a envolver a moça e  suas duas colegas de trabalho, Toni e Alette, em uma trama misteriosa, onde não se sabe quem esta mentindo.
Uma série de assassinatos brutais começa a acontecer em várias partes do mundo, de Londres a Roma, de Quebec a São Francisco, e a polícia está desesperada atrás de um culpado para esses crimes hediondos.Um julgamento espantoso, baseado em provas médicas bizarras, cheio de reviravoltas. 



O livro envolve muito suspense com uma pitada de romance, que deixa seus leitores surpreendidos a cada página.
Confesso que no começo foi difícil continuar com a leitura, pois não há grandes acontecimentos, mas eu garanto, o livro vai ficando cada vez mais eletrizante a cada página, e tenho certeza de que você minha querida leitora,não vai se arrepender de ler o livro, é de arrepiar!




                        CONTE-ME SEUS SONHOS


                                    CAPA 1                                                                  CAPA 2


                                                                SIDNEY SHELDON





Este livro é simples mente fantástico, sem dúvida um dos melhores que eu já li. 

Espero que vocês tenham gostado do post a aprovado a nova tag. Um super beijo e até a próxima ! =))




Nenhum comentário:

Postar um comentário