quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Como ter o cabelo dos seus sonhos

CACHOS GLAMOROSOS


Cabelos cacheados são lindos e super charmosos mas todas nós sabemos que cuidar dos cachos não é fácil. Por isso vou mostrar pra vocês aqui como domar seus fios e ter o cacheado dos seus sonho!




COMO CUIDAR: cabelo cacheado precisa de hidratações regulares seja toda semana ou a cada 15 dias.Usar produtos adequados  a cabelos cacheados também ajuda muito a manter seus fios no lugar.Outra dica é não lavar o cabelo todos os dias caso contrario seus fios ficaram ressecados.

COMO FAZER:  lave os cabelos com produtos adequados para cabelos cacheados, retire o excesso de água do cabelo com ajuda de uma toalha seca, em seguida penteie os cabelos com um pente de dentes largos.Passe uma pequena bola de mousse modeladora em todo o cabelo,em seguida coloque as pontas dos cabelos no difusor e amasse até secar,finalize com um protetor térmico e pronto seu cacheado ficará lindo e vai durar muito mais tempo.


 LISO PERFEITO 


Ter os fios lisos é o sonho de muitas mulheres, por isso eu vou mostrar aqui pra vocês como ter cabelos lisos e brilhantes. *--*




COMO CUIDAR:   cabelo liso também precisa de hidratação, você pode fazer a cada 15 dias em casa ou uma vez por mês no salão.Usar produtos adequados  a cabelos lisos também ajuda muito a manter seus fios no lugar.O ideal é lavar os cabelos todos os dias,com shapoo e condicionador.

COMO FAZER:  lave os cabelos com produtos adequados para cabelos lisos, retire o excesso de água do cabelo com ajuda de uma toalha seca, em seguida penteie os cabelos com um pente de dentes largos.Separe os cabelos em quatro partes em escove uma de cada vez , sem encostar o secador nos fios,(lembrando que o secador deve estar em máxima potencia e a escova deve ser redonda.) em seguida passe um jato de ar frio no cabelo e finalize com um protetor térmico.


ONDULADO DE DIVA


Eu acho que cabelo ondulado deixa todo mundo com cara de diva, e vamos combinar que é lindo né! Por isso vou mostrar pra vocês como deixar seus cabelos ondulados maravilhosos!



COMO CUIDAR:cabelo ondulado também precisa de hidratação, você pode fazer a cada 15 dias em casa ou uma vez por mês no salão.Usar produtos adequados  a cabelos ondulados também ajuda muito a manter seus fios no lugar.Cabelos ondulados assim como os cacheados não devem ser lavados todos os dias ou vão ficar ressecados.

COMO FAZER:lave os cabelos com produtos adequados para cabelos ondulados, retire o excesso de água do cabelo com ajuda de uma toalha seca, em seguida penteie os cabelos com um pente de dentes largos.na hora de secar deixe que o cabelo seque naturalmente e usar produtos de modelagem apertando os fios de baixo para cima. Outra opção é fazer uma escova, e em seguida usar o modelador de cachos em algumas partes do cabelo (o ideal é usar o modelador sem dividir o cabelo) e em seguida solte os cachos passando os dedos entre o cabelo, o resultado será um ondulado digno de estrela de hollywood.  =)




Espero que vocês tenham gostado das dicas bjs..


ONDE COMPRAR:

Difusor - (compre aqui)
Mousse modelador - (compre aqui)
Shampoo e condicionador (cabelos cacheados) -(compre aqui)
Shampoo e condicionador (cabelos lisos) - (compre aqui)
Shampoo e condicionador (cabelos ondulados) - (compre aqui)
Finalizadores -(compre aqui)


Nenhum comentário:

Postar um comentário