segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Novo Windows 8!

Oi gente!

No dia 26 do mês passado começou a ser vendido no Brasil o Windows 8.
 Microsoft descreve os computadores com o novo Windows como sendo "os melhores PCs de todos os tempos."
O executivo da Microsoft Steven Sinofsky disse que a experiência com o Windows 8 é "verdadeiramente magica"  e que seus usuários vão "adorar essa experiência."
Outra grande novidade que surgiu também no mês passado foi a inauguração da nova loja Windows Store que está disponível em 251 mercados incluindo o Brasil.
"Os desenvolvedores de todo o mundo entrarão em um momento de oportunidade sem precedentes com a inauguração da Windows Store. Há 670 milhões de PCs esperando para ser atualizados para o Windows 8”, disse Ballmer. (também executivo da  Microsoft)

O Windows 8 pro está sendo vendido aqui no Brasil por cerca de R$270, e vale ressaltar que o novo Windows só funciona para computadores com versões anteriores ( 7, Vista ou XP Service Pack 3)
Por ser uma versão de upgrade, o sistema não pode ser instalado em computadores com outros sistemas operacionais como Linux, Mac OSX ou que tenham versões anteriores do Windows XP SP3. A empresa ainda não tem informações sobre o lançamento de uma versão completa (“full version”) do Windows 8 Pro ou do Windows 8.



Eu ainda não testei o Windows 8,mas já estou completamente louca (obcecada) para usar o novo Windows,eu realmente necessito disso, afinal quanto mais tecnologia melhor. ;)

Beijos até o próximo post!



3 comentários:

  1. Ainda estou meio confusa com o 8 ...

    Adorei seu blog e já estou seguindo!

    Quando quiser me faça uma visitinha: nacasinhaqueeuqueroviver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk ok, muito obrigada mesmo Caroline! <3

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigada de coração Michelle. Flor não consigo acessa o seu site,da permissão negada... =/ Beijoooss!!!

    ResponderExcluir