segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Água termal!

Oi gente!

Quem nunca questionou os beneficios da famosa água termal que atire a primeira pedra!
Eu mesma, vivia me perguntando se valia mesmo a pena pagar o preço de um cosmético em algo que parecia tão inútil para mim.
Bom, comecei a usar água termal a alguns dias, infelizmente não posso dizer que o resultado foi imprecionante,quer dizer, eu até senti uma melhora na pele, como se ela tivesse se acalmado,algo revigorante, mais nada que eu possa dizer que foi maravilhoso,ou que foi um produto que mudou a minha rotina,isso não.
É fato que a água termal ajuda a "renovar" de uma certa forma a pele,porém é obvio que não tem o mesmo efeito de um tratamento estético específico,mais ajuda bastante, principalmente quando a pele está com aquele aspecto "cansado".
De acordo com a minha visão estes foram os único benefícios que a água termal trouxe a minha pele,de fato eu senti uma diferença,como se minha pele estivesse mais bonita,renovada, porém como eu já disse, nada que eu considere maravilhoso.Mas isto aconteceu com a minha pele,pode ser que a sua reaja de outro jeito.
Quanto a maquiagem, eu não senti nenhuma (nenhuma mesmo) diferença, algumas pessoas dizem que este produto ajuda na ficção da maquiagem, mais com relação a isso eu não senti diferença mesmo.

Minha opinião final é a seguinte: Se você tem dinheiro,gosta de investir em produtos de beleza,e não se preocupa se ele não der resultados surpreendentes, então compre a água termal, agora se você da valor no seu dinheiro, invista em produtos específicos para a pele, estes sim vão garantir sua satisfação.
Como eu já disse os resultados variam, pode ser que sua pele tenha uma melhora melhor do que a minha teve, você faz o que achar melhor,porém se você decidir comprar, pesquise, pois água termal é cara e os preços variam.
Caso você esteja se perguntando, qual é a diferença da água termal para com a água mineral comum,é que a água termal é aquecida a não sei quantos graus, provinda de não sei de onde, das roxas de sei lá o que,e outras coisas que realmente não interessam a ninguém,o que devemos saber é que água termal tem compostos químicos,ou seja é praticamente um cosmético,por tanto não pode ser consumida.

OBS: Eu não estou dizendo que água termal é frescura ou que não funciona, pelo contrário eu gostei dos resultados,só estou dizendo que não é um produto magico,aliás,nenhum cosmético é magico, o único tratamento estético magico que eu conheço se chama bisturi.




Beijos e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário