quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sessão moda Inverno: Casacos

Olá meninas!

É meninas, o inverno chegou, e veio com tudo,e todas nós sabemos que está difícil aguentar este frio...
Um ponto positivo no inverno é a moda, (se tem uma coisa que eu gosto de comentar é moda), rsrsrrsrs,e  no inverno dá pra usar muuuuuuita coisa e ficar super estilosa.
Por isso resolvi fazer uma série de posts com dicas de moda para o inverno. Vai funcionar assim, durante a estação vou postar toda semana (sempre na quinta) dicas com peças que vão bombar na estão mais fria do ano.

Hoje abrimos a nossa série com uma peça que vai te deixar quentinha e estilosa.... são os casacos.
Os casacos podem ser a peça chave em um look, sendo mais elegantes ou mais despojados,os casacos são lindos, e no inverno não dá para ficar sem ele né!

Entre as tendências para os casacos, os em estilo esportivo, com uma pegada militar, vão bombar nesta estação. Outra tendência são os casacos estampados,em destaque os estampados em xadrez, o que deixa o look mais descolado, sem contar que xadrez é a cara do inverno.
Porém neste inverno, os casacos com cores mais fortes e estampas mais vivas, estarão super em alta, devido a grande popularidade deste tipo de peça no Fashion Rio.

As tendências vista no último SPFW de inverno também não ficam de fora, os cacos com canutilhos (Fernanda Yamamoto),jaquetas pretas (Cavalera), e até casacos grandes e pesados em tons de caramelo e marrom (Colcci)  e ombros arredondados em tons de marrom e dourado. (Alexandre Herchcovith)

Os casacos grandes que podem ser usados como vestidos também estarão super em alta.

Vamos conferir![pula]


Eu espero que vocês tenham gostado menias, um super beijo e até o próximo post.[love]

Nenhum comentário:

Postar um comentário