sexta-feira, 1 de junho de 2012

#PausaParaLeitura : "O morro dos ventos uivantes"

Olá meninas!

Hoje trago pra vocês, o resumo do livro "O  morro dos ventos uivantes" ,um clássico da literatura inglesa, o único romance da talentosa escritora Emily Bronte.

Descrição do livro:

"Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância cruelmente separados pelo destino.
Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna, Eu sou Heathcliff" diz a apaixonada Cathy".

Minha opinião:

Um amor proibido,uma figura que de tão cruel não parece ser humana,uma pobre mulher apaixonada,a morte,o ódio,a vingança...a segunda geração de um amor proibido.
Um livro emocionante e intrigante, que te deixará com borboletas no estomago a cada novo capítulo.
Este sem dúvida é um livro que faz com que o leitor entre na história,e a viva junto com os personagens protagonistas, sabe?! como quando você assiste sua novela favorita e torce para o casal protagonista ficar junto...porém este livro divide opiniões em torno do casal principal,uns torcem pra eles ficarem juntos, outros leitores  nem tanto,só lendo pra entender.
Muito bom mesmo,está é minha descrição para o livro,então minha amiga aproveita que ta friozinho,pegue uma bebida quente,sente-se em um lugar confortável e se emocione com as surpresas que este romance pode lhe trazer. [cool]    


      







Espero que tenham gostado meninas, um super beijo e até o próximo post.[love] 


  


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário