terça-feira, 26 de junho de 2012

Make das famosas: Katy Perry no Billboard Music Awards

Olá meninas!

Hoje vim trazer para vocês uma das maquiagens que mais gostei no Billboard Music Awards 2012, que é a maquiagem da lindíssima Katy Perry.
Como sempre com um estilo típico de diva,divertido e lindo, a Katy optou por chamar a atenção para os lábios, com um batom ameixa baphonico de tão lindo! (rsrs) Nos olhos sombra clara, delineado e cílios mega grandes, deixaram o olhar digno de Deus.... eu simples mente amei este look.

Este look da Katy é uma ótima opção para o inverno que já chegou aqui no Brasil, tendo em vista que os batons vinhos e ameixas como o da Katy estarão (estão) super em alta para o outo inverno brasileiro.
Sem dúvidas o look da Katy é uma ótima opção de inspiração!
Então fica a dica meninas, se joguem no batom escuro e seja feliz bonita. ;p
Vamos conferir![pula]





Passo a passo:

  • Olho: sombra rosa clara na pálpebra do olho,sombra marrom (também clara) marcando o côncavo, delineado preto, não muito grosso em tamanho médio e finalizando com cílios postiços mega grandes!
  • Maças do rosto: Blush rosado,marcando as maças do rosto e dando um ar de saúde ao look!
  • Boca: ela usou um batom ameixa. Para aplica-lo primeiro delineie a boca com um lápis de boca que se aproxime da cor do batom, em seguida aplique o batom, com um pincel ou com o dedo. (isso evita que o batom fique muito forte)
Eu espero que vocês tenham gostado menias, um super beijo e até o próximo post.[love]

Nenhum comentário:

Postar um comentário