sábado, 9 de junho de 2012

Calçada da fama: MTV Movie Awards 2012

Olá meninas!

Hoje vim falar um pouquinho sobre um evento que rolou na Califórnia no último domingo (03/06/2012) o MTV movie Awards 2012.
Vou mostrar para vocês os looks das celebridades que eu mais gostei, e comentar um pouquinho sobre o evento, quem levou o maior numero de premiações e etc.
Este é um evento um tanto quanto informal, porém necessita de uma sofisticação, por parte das estrelas.Por este motivo, vimos vestidos curtos e saias aos montes, no evento tudo com elegância e estilo por parte da celebridades.

Os meus favoritos foram os looks da Emma Stone e da Emma Watson, duas referências  de moda no caso, porém tenho que dizer que sempre fui fã dos modelitos da Emma Watson, na minha opinião ela é ícone fashion, sem dúvidas.

Quanto ao modelito de Victoria Justice achei um look meio verão, (estação que está chegando por lá) um tanto informal, porém com uma certa elegância.Gostei bastante.

Kristen Stewart.... não vou criticar este modelito, pelo contrário vou elogiar,tendo em vista que ela nunca dá uma bola dentro, (sei que algumas de vocês não concordam comigo,porém está é a minha opinião) no dia a dia  está sempre vestida de homem, fazendo a lésbica cool de Hollywood, e quando se veste de mulher para um evento, quase sempre derrapa,ela é uma ótima atriz, porém péssima na hora de se vestir, mas este modelo que ela usou no  MTV Movie Awards eu gostei, achei um look bem bacana que valorizou o corpo dela, aprovado. Finalmente um look a altura de sua beleza.Agradecemos Kristen.
Então vamos conferir os looks ?! [pula]













O evento!

Destaques: Entre as sagas concorrentes o destaque ficou por conta do primeiro filme da trilogia de Jogos vorazes, que ganhou 4 das 8 categorias em que foi indicado. #Merecido
Já a saga crepúsculo, ficou com o prêmio de filme do ano e melhor beijo, para o filme Amanhecer .#Bacana
Harry Potter e as HDM- parte 2, venceu 2 das 8 categorias em que concorria, melhor elenco e melhor herói. #Merecido

A apresentação do evento foi comandada pelo comediante Russell Brand . Entre os destaques esteve o ator Johnny Depp, que além de ter sido homenageado na categoria Geração, fez uma participação especial tocando guitarra junto aos Black Keys.






Espero que vocês tenham gostado bonitas,um super beijo e até o próximo post.[love]     

4 comentários:

  1. Gostei mais do look da Victoria Justice,a Emma watson também ficou linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, gostei muito do look das duas. Obrigada por comentar. Bjs

      Excluir
  2. Oi,achei todos muito bonitos. Beijos

    ResponderExcluir
  3. olá.Todos os looks são lindos né. rsrs Bjs, e obrigada por comentar.

    ResponderExcluir