quarta-feira, 9 de maio de 2012

Opção de presente para o dia das mães: Perfume Miracle by Lancome

Olá meninas!

Esta semana fui a procura do presente perfeito para minha mãezinha, pois o dia das mães já está chegando e eu não fazia ideia do que comprar .
Andei vendo muitas resenhas de perfumes maquiagens e afins, pra ver se tinha uma noção do que comprar. Foi ai que vi uma resenha do perfume Miracle da Lancôme , me interessei muito pela descrição do perfume, então fui conferir na loja se o cheirinho era aquilo tudo mesmo que o blog descrevia. O resultado não pode ser outro, eu simples mente ameeeeei o perfume, e com certeza este vai ser o presentinho da minha mamãe.
Ok, ok eu confesso o preço é meio salgadinho ( vi este por R$111,87 achei carinho sim.) mais compensa, porque a fragrância é deliciosa, floral, doce com um toque de romantismo. Incrível. [pula]








"Floral, seu lindo bouquet traz o frescor e o romantismo de um jardim ainda orvalhado.
Fresias em sua intensidade adocicada inibem o excesso agridoce da lichia, proporsionando um acento frutal delicado.
Construído em aroma equilibrado, privilegia flores como magnólia e jasmim, que se ternam encantadoras com a adição de gengibre e pimentas, notas a conferir um anisado verde e amadeirando que persiste por longo tempo.
Doçura que expressa um refrescante acento na somatória de almíscar e âmbar." (via - perfumesbighouse )



O perfume é uma delícia, uma ótima opção de presente para sua mãe, pois ela merece ficar super cheirosa, porque afinal foi ela quem lhe deu a vida. Por isso mime muito a sua mãe, seja com este perfume ou com outro presente, porque ninguém te ama como ela.



Nunca se esqueçam que todas as mães são especiais cada uma com seu jeito, seja ela autêntica, descolada, reservada, ou desastrada, as mães são maravilhosas, sem elas o mundo não teria graça e obviamente a vida não existiria.
Eu deixo aqui meus mais sinceros parabéns, pelo dia tão especial que está chegando. O dia delas. O dia das mães.

Bom lindonas espero que vocês tenham gostado. Um super beijo para todas as mãezinhas e para as filhinhas também ,e até o próximo post.[love]

Nenhum comentário:

Postar um comentário